Logo Vaxxinova
  • Faça o login preenchendo os campos abaixo.

    Fechar
  • Cadastre-se e tenha acesso aos nossos conteúdos exclusivos!

    Register New Account

    Fechar
Logo Vaxxinova

Vaxxinova realiza convenção de Pecuária em Campinas

O evento reuniu todos os representantes de vendas de Pecuária para o lançamento de um novo antimicrobiano

O evento reuniu todos os representantes de vendas de Pecuária para o lançamento de um novo antimicrobiano

A reunião geral da equipe de Pecuária da Vaxxinova aconteceu em setembro, no Hotel Premium, em Campinas, São Paulo. O evento reuniu toda a equipe comercial e técnica da Unidade de Negócio de Pecuária que conta com mais de 105 profissionais de todo o país. “Esse evento é muito importante, pois conseguimos reunir todos os nossos vendedores que estão espalhados pelo Brasil. Quando reunimos essa equipe, o sentimento é de pertencimento, todos veem que fazem parte de um negócio grandioso. Nas convenções, conferimos o resultado que obtivemos no âmbito nacional, o que é na verdade a somatória do esforço de todos que estão aqui”, explica Leydson Martins, gerente de Marketing Pecuária.

 

Para Martins, é preciso estreitar o relacionamento entre toda a equipe de Pecuária para chegar aos números nacionais expressivos conseguidos no encerramento do ano fiscal. “Nossos resultados foram muito bons, superamos o orçamento que tínhamos para o ano passado em 14%. Isso deu um crescimento acima de 20% em relação ao ano anterior. Um crescimento acima de dois dígitos, na casa dos 20%, o que está sendo uma recorrência para nós e estamos ganhando bastante espaço no mercado”, expõe.

 

Durante o evento, o professor da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (EVZ/UFG), Paulo da Cunha, deu um treinamento técnico sobre o lançamento do novo antimicrobiano, Resfur CCFA, para bovinos e o time teve a oportunidade de conhecer mais sobre ele e serem treinados, com foco em mais resultados em seus trabalhos. “Ele é um antibiótico de alta concentração de ácido livre cristalino de Ceftiofur e servirá para o tratamento de doenças infecciosas. A solução serve para tirar o animal de um estado não produtivo porque ele está doente, para ser tratado, sair do estágio de sofrimento e voltar a produzir”, relata Thiago Barros, gerente de demanda Pecuária Brasil.

 

Segundo Rafael Bonfim, coordenador técnico comercial da Vaxxinova, o evento foi um grande sucesso e alcançou os objetivos almejados. “A sensação é de que está todo mundo eufórico para voltar para suas bases e levar as novidades para os clientes, os lojistas, os pecuaristas, os veterinários e mostrar o Resfur CCFA para todos e poder auxiliar os consumidores nas suas atividades”, completa.

 

Sobre a Vaxxinova:

A holandesa Vaxxinova, empresa pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957.

Com sede na cidade de Vargem Grande Paulista, a companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e também em cuidado e longevidade aos pets, atuando neste mercado com a marca Biovet. A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, USA e Brasil.

 

Assessoria de imprensa Vaxxinova/Biovet: Estilo Press  

 

Euracy Campos euracycampos@estilopress.com.br

11 947905748 | 3031711

Rebeca Queiroz  conteudo@estilopress.com.br

11 3169 1709 | 11 98446-0999

Vitória Ribeiro pauta@estilopress.com.br

11 3031710 | 21 96922-0755