Logo Vaxxinova
  • Faça o login preenchendo os campos abaixo.

    Fechar
  • Cadastre-se e tenha acesso aos nossos conteúdos exclusivos!

    Register New Account

    Fechar
Logo Vaxxinova

Avicultura da Vaxxinova anuncia nova Assessora Técnica

A assessoria trará um suporte técnico ainda mais robusto para o desenvolvimento de soluções através de produtos e serviços, nos mais diversos temas relacionados à sanidade avícola.

A Unidade de Negócios Avicultura da Vaxxinova, anuncia a chegada de uma nova assessora técnica:  a médica veterinária Priscila Diniz Lopes, que possui mestrado e doutorado na área de patologia animal pela UNESP – Jaboticabal.  Em seu currículo, destaque para os 12 anos de experiência na avicultura, atuando em pesquisas relevantes nas áreas de imunologia, e de doenças bacterianas e virais das aves, bem como a responsabilidade técnica e coordenação de um Laboratório de Sanidade Animal na agroindústria.

 

Essa integração tem como objetivo oferecer suporte aos clientes e parceiros na área de sanidade avícola: “Isso será feito por meio dos serviços e produtos voltados à prevenção de doenças avícolas, auxiliando o cliente na tomada de decisões, embasadas na ética e na ciência, visando sempre maior produtividade do rebanho e consequente lucratividade do negócio. Desde a coleta de amostras até a interpretação dos resultados das análises laboratoriais, bem como a análise de dados e indicadores com todos os esclarecimentos necessários, além de promover treinamentos, cursos, e palestras nos mais diversos temas relacionados à sanidade avícola, farão parte do meu dia a dia nas visitas com os clientes”, explica Priscila.

 

O serviço de assessoria realizada pelo time técnico da Vaxxinova agora conta com um gerente e três assessores distribuídos pelo território brasileiro. A chegada de mais uma integrante para a equipe proporciona um atendimento rápido, especializado e preciso para as resoluções em campo. “No meu caso, atenderei reprodutoras, aves de corte e postura nas regiões dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará”, menciona Priscila.

 

Com isso, a Vaxxinova reforça ainda mais a sua posição no mercado avícola, focada no propósito de cuidar de vidas e alimentar o mundo, com mais soluções e mais confiança junto aos nossos parceiros.

 

Sobre a Vaxxinova:

A holandesa Vaxxinova é uma empresa pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), que atua no Brasil desde 2018, com sede na cidade de Vargem Grande Paulista. A companhia é especializada em prevenção de doenças para animais de produção e também em cuidado e longevidade aos pets. A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, USA e Brasil.

 

Assessoria de imprensa: Estilo Press  

 

Euracy Campos euracycampos@estilopress.com.br

(11) 947905748 | 3031711

Rebeca Queiroz conteudo@estilopress.com.br

(11) 3169 1709

Vitoria Ribeiro pauta@estilopress.com.br

11 3031710 | 21 96922-0755